Seguidores

jueves, 9 de agosto de 2012

Migración

7 comentarios:

  1. Preciosa imagen da una sensación de libertad, como me gustaría ser pájaro y volar por el mundo entero, emigrar a donde valla en sol, es muy hermosa esta imagen, querido amigo gracias por compartirla.

    Un abrazo grande, que tengas unos bellos días.

    ResponderEliminar
  2. UPEA !! Olet onnistunut hienosti saamaan tuon lintuparven kuvaan.
    Terveisin.

    ResponderEliminar
  3. Juan mi amigo, un asombroso arribo de las aves en un hermoso cielo azul y las nubes.
    cálidos abrazos
    xoxoxo ♡

    ResponderEliminar
  4. Que captura maravilhosa. Um belo momento registrado com arte.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. São belas as aves em voo. mas belo é também esse céu pleno de núvens e a paisagem...lá no chão que mal se vê. O verde está lá...junto com as casas que as aves ignoram...porque nelas habita o "inimigo"....
    e fogem para longe...
    Quem me dera poder fugir como elas...
    mas não tenho asas... e os ventos não me empurram...não levanto vôo. Permaneço prisioneira do meu chão!
    Bj

    ResponderEliminar
  6. Belíssima paisagem... gostei muito!
    Também gostei da sua visita saudosa... fazia tempo que não sabia de você.

    Boa semana, amigo querido.
    Beijo carinhoso.

    ResponderEliminar