Bom dia, Juan: esta é uma daquelas obras que traduz a realidade de muitos pescadores. O enfrentar de um mar revolto...que tão bem está patente, o pormenor do impermeável que o homem leva... Uma imagem à qual não ficamos indiferentes. Ela nos transporta para o medo e para o respeito pelo mar! Faz-nos repensar a fragilidade da vida. Tem um bom dia, Juan BESOS MIL
Me gusta tu fantasía, la dureza del mar y la vida del pescador, que arriesga todos los días su vida para sacarles los frutos a la mar, madre generosa pero celosa. Un abrazo.
Amigo Juan, un efecto muy agradable aquí, se ve como un mar tormentoso.
ResponderEliminarUn fuerte abrazo
xoxoxo ♡
Bom dia, Juan:
ResponderEliminaresta é uma daquelas obras que traduz a realidade de muitos pescadores. O enfrentar de um mar revolto...que tão bem está patente, o pormenor do impermeável que o homem leva...
Uma imagem à qual não ficamos indiferentes. Ela nos transporta para o medo e para o respeito pelo mar! Faz-nos repensar a fragilidade da vida.
Tem um bom dia, Juan
BESOS MIL
Un procesado magnífico el que le has aplicado a la toma. Qué tengas un buen fin de semana.
ResponderEliminarMe gusta tu fantasía, la dureza del mar y la vida del pescador, que arriesga todos los días su vida para sacarles los frutos a la mar, madre generosa pero celosa.
ResponderEliminarUn abrazo.
Das três, não sei qual escolher....Talvez esta ultima...dava uma linda tela,,...
ResponderEliminarAbraço