Seguidores

viernes, 2 de septiembre de 2011

ARTE MUDEJAR


8 comentarios:

  1. eres grande juan, me gustan tus fotos, por eso supongo lo de grande, jajaja!! la fotografia esta en cualquier sitio, si esperas a esas condiciones espectaculares de luz, motivo, llevar camara, estar motivao...vas dao, cuando se quieren hacer siempre hay juego en algun sitio, sin mas......saludos

    ResponderEliminar
  2. Un buen encuadre para resaltar la belleza de este pórtico, una luz muy buena en la toma. Un fuerte abrazo amigo Juan

    ResponderEliminar
  3. Um pórtico maravilhoso, muito trabalhado: será do período Barroco? Século XVII????É curioso pois não há uma simetria perfeita: os leões do lado esquero seguram aquilo que parece ser uma insínia...mas é diferente daquilo que os leões do lado direito seguram.També por cima dos leões do lado esquerdo parecem serpentes, e do lado direito o desenho é outro, mais geométrico. Mas abaixo dos leões, do lado esquerdo aprece haver apenas folhas...do lado direito distingue-se perfeitamente uma flor e suas pétalas.També de um e deoutro lado do pórtico temos relevos diferentes. è curioso este pormenor....Te admiro.
    Obrigada,
    BShell

    ResponderEliminar
  4. Século XIII...muito bem ( enganei-me mesmo)
    Sim, gosto de tuas fotos, por isso não resisto em vir cá ver. fascinantes, todas elas.
    Foste rápido na resposta. E sim, me preocupa a solidão dos idosos. Solidão e, por vezes maus tratos, quando já nos deram tanto ao longo de toda uma vida de trabalho e de ensinamentos...É injusto para com eles.
    Grata por tuas palavras. Te abraço
    BShell

    ResponderEliminar
  5. Olha, desculpa, em que lugar fica este monumento? Como dizes há outros igualmente belos em tua terra, mas este, fica onde?
    (sou muito curiosa mesmo) Ah e não sou "jovem"...heheheheh...já passei dos 40 anos e muito.... (não digo quantos tenho...apenas que já não sou "jovem.!) BEIJO.

    ResponderEliminar
  6. Los siglos escritos en la piedra...


    Saludos y buen fin de semana.

    ResponderEliminar
  7. Hermosa arquitectura y adornado ... bella imagen.
    abrazos

    xoxoxo ♡

    ResponderEliminar