Seguidores

jueves, 4 de julio de 2019

Escaparate de.......


11 comentarios:

  1. Nice image!!
    So many things in the room, it's a real showcase :)

    Have a great day!

    ResponderEliminar
  2. Algunas máquinas de escribir antiguas y otras cosas, está genial tu fotografía

    ResponderEliminar
  3. Uy muchas cosas, siempre es bueno la variedad. Genial fotografía

    ResponderEliminar
  4. awesome article.
    thank for sharing & have a nice day

    ResponderEliminar
  5. Linda foto, veo tesoros por ahí, me encanta, saludos amigo Juan.

    ResponderEliminar
  6. Genial fotografía, Juan, hay una gran variedad de cosas...
    Un abrazo

    ResponderEliminar
  7. Como me gustan esas tiendas donde se vende de todo. Estaría un rato largo mirando ahí.

    Me hace acordar a la última Toy Story... la viste?

    ResponderEliminar
  8. Pues parece que hay de todo en ese escaparate,muy tentador para los amantes de las compras.Un abrazo

    ResponderEliminar
  9. ¡¡¡Uy!!! Qué lindo. Lo quiero comprar todo. <soy la reina del cachivache.

    ResponderEliminar
  10. É feitiço Doutor, que você pode enviar por e-mail se precisar de ajuda em seu relacionamento thegreatitoyahtemple@gmail.com
    Doutor, número whatapp +2348059017448
    Eu prometo a você que seus problemas são resolvidos imediatamente.
    Depois de estar no relacionamento com meu marido por sete anos, ele me deixou, eu fiz tudo que eu posso fazer ele voltar, mas tudo foi em vão. Querido pelo amor que eu sinto por ele, eu implorei, mas ele se recusou
    Eu expliquei meu problema com alguém online e ela sugeriu que eu preferisse mandar um email para um mago que poderia me ajudar com um feitiço que o traria de volta, mas eu sou a mulher que nunca acreditou em feitiços, eu não tinha escolha senão tentar, eu entre em contato com o médico imediatamente através de seu e-mail e fez tudo o que ele pediu, o médico disse que não há problema, tudo ficaria bem em três dias, meu ex de volta para mim dentro de três dias, o Surprisingly, no meu segundo dia : 00 pm Meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendeu o telefonema e tudo o que ele disse foi que ele estava tão triste por causa de tudo que aconteceu, meu marido disse que queria voltar para mim, ele também me disse que ele me amou muito. Eu estava tão feliz e surpreso. Desde então, fiz uma promessa de que todos que conheço nunca terão um problema de relacionamento. Vou me referir ao lançador de feitiços para ajuda. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda da máquina de fundição, seu e-mail thegreatitoyahtemple@gmail.com
    Doutor, número whatapp +2348059017448
    Ele também fez muitos feitiços,
    (1) Ele quer seu ex de volta.
    (2) Você sempre tem pesadelos.
    (3) Para ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer uma criança?
    (5) Você quer ser rico?
    (6) Eles querem que seu marido / esposa seja seu para sempre.
    (7) a necessidade de assistência financeira.
    8) Você quer estar no controle do casamento?
    9) Você quer ser atraído por pessoas
    10) Falta de filhos
    11) VOCÊ PRECISA DE UM MARIDO / ESPOSA
    13) Como ganhar sua LOTERIA
    14) PROMOÇÃO
    15) MAGIA DE PROTEÇÃO
    16) BUSINESS BELL
    17) Bom trabalho de feitiço
    18) cura para qualquer doença / HIV
    Entre em contato com ele hoje em: thegreatitoyahtemple@gmail.com
    Doutor, número whatapp +2348059017448

    ResponderEliminar